Em Terra e Paixão, dois personagens têm ganhado cada vez mais destaque na história, e caindo nas graças do público. Na novela das nove da Globo, dois coadjuvantes na trama estão aparecendo cada vez mais em cena, agradando cada vez mais os telespectadores da Vênus Platinada.
Nos episódios futuros da história, Petra (Débora Ozório), ficará chocada ao descobrir que Ademir (Charles Fricks), é seu pai biológico. Essa revelação surpreendente deixará a agrônoma completamente desolada, contudo, seu drama pessoal só está começando.
Dramas de Petra em Terra e Paixão
Segundo André Romano, jornalista do Observatório da TV, consequentemente, Petra e Daniel (Johnny Massaro), respectivamente, não são têm parentesco biológico com Caio (Cauã Reymond). É importante ressaltar que esse segredo será um dos fios condutores da história.
Para piorar a situação da agrônoma, nesse intervalo, a “Miss Tarja Preta” ficará completamente chocada ao flagrar Luigi (Rainer Cadete), seu esposo vigarista, na cama com Anely (Tatá Werneck). Após esse acontecimento, a personagem embarcará em um novo romance com um antigo amor.
Walcyr Carrasco, dramaturgo da história, aponta em seu roteiro, que essa traição será um grande choque para Petra, contudo, a moça terá a chance de rever um amor do passado. Conforme o colunista, flagrará Anely sem roupa na cama com Luigi.
Petra viciada em remédios na novela das nove da Globo
A história de Petra é polêmica na novela global, pois a personagem é viciada em remédios tarja preta, fazendo o possível para conseguir medicamentos, ou receitas. Seus pais ficam preocupados com essa situação, mas não conseguem ajudá-la.