Em Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) ficará aterrorizado ao ser confrontado por Ben (Samuel de Assis) e perceber que está em apuros. Durante uma visita ao escritório do advogado, onde o vilão entrega um convite de premiação, os dois personagens começam a discutir, como de costume.
Na novela das sete da Globo, nesse momento crucial, o mocinho revelará uma prova contundente que pode incriminar o vilão da história. A descoberta deixará Theo em choque, e aumentará a tensão na trama.
Provas contra Theo em Vai na Fé
Segundo Arthur Marinho, do Resumo das Novelas, Ben acusará Theo de ser um criminoso, mas o vilão responderá de forma debochada, afirmando que o rival não possui provas para incriminá-lo. No entanto, não se intimidará e revelará seu trunfo, que Orfeu (Jonathan Haagensen) lhe procurou, e que tem informações valiosas para revelar.
O ‘brigadeirão’ consegue deixar o crápula surpreso e preocupado com as possíveis revelações que podem colocar em risco sua reputação e liberdade. A tensão entre os personagens atingirá seu ápice nesse momento crucial da trama.
Logo após a revelação de Ben, Theo ficará atordoado, mas não perderá a oportunidade de contestar as provas apresentadas. Ainda argumentará que Orfeu também não possui evidências concretas contra ele.
Imagem comprometedora na novela das sete da Globo
Ben aproveitará a oportunidade para exibir uma imagem de um print no celular, o que deixará Theo furioso e indignado. O vilão tentará se manter firme, alegando que tudo não passa de uma falsificação, porém, no fundo, sentirá um temor crescente diante da possibilidade de ser exposto.