Em Amor Perfeito, os objetivos de Orlando (Diogo Almeida) em manter em mistério a verdade sobre Virgílio (Christovam Neto) se revelará uma estratégia perversa. Gilda (Mariana Ximenes) conseguirá contar a todos os envolvidos a verdade, sobretudo na frente de Marê (Camila Queiroz), dando início a uma troca de acusações entre os mocinhos da novela das seis da Globo.
A mocinha terá todas as razões para tecer críticas o comportamento de seu, até então, futuro marido, enquanto as pessoas ao redor ficarão perplexas com o fato do médico ainda ter a audácia de apontar as falhas de sua amada.
Discussão entre Orlando e Marê em Amor Perfeito
Segundo o colunista Marcos Henderson, do Diário 24h, durante o bate boca com Marê, Orlando fica inspirado, e se sente motivado em compartilhar suas considerações cruéis sobre a mocinha.
Diante dessa situação perversa, o galã acaba revelando algumas verdades impactantes sobre seu passado, e a constante devoção da administradora a seu pai, o rico empresário Leonel (Paulo Gorgulho), que não é exatamente um modelo de bom caráter na história.
Marê não minimiza críticas a Orlando, e ambos ficam totalmente exaustos após uma ferrenha discussão, sem qualquer chance de consolo. Essa situação pode acabar de vez com o relacionamento e a pretensão de casamento.
Dificuldades na vida de Orlando e Marê na novela das seis da Globo
O distanciamento entre o casal se torna evidente, e Marê expressa sua vontade de terminar tudo com o galã, justamente no momento em que os demais setores do centro médico, em que trabalha, manifestam apoio ao projeto da ala de uma futura maternidade.