Ator de Terra e Paixão revela que pediu para não morrer no atual folhetim das nove, da Rede Globo, mas confessa que não sabia que seu personagem teria esse desfecho por não conseguir ler a sinopse.
Johnny Massaro, aos 31 anos, nunca pensou que pudesse viver um personagem com tanta repercussão. Fazendo parte do elenco da novela das nove, o astro se prepara para se despedir do personagem, que sofre um acidente e acaba não conseguindo resistir as complicações que ele lhe trará.
Foi durante uma entrevista concedida a revista Caras que o ator falou sobre a notícia da saída de Daniel da trama, mas afirmou ter ficado muito surpreso com o desfecho de seu personagem na saga de Aline, contada por Walcyr Carrasco. Johnny contou que no primeiro dia da reunião de elenco, ele chegou atrasado.
Johnny Massaro não leu sinopse de Terra e Paixão
Como estava envolvido com outro trabalho, não teve tempo de ler a sinopse, mas Charles Fricks, assim que ele chegou disse que ele morrer era uma pena, mas como não estava a par da história, afirmou que não podia estar falado sério. Para ele, seu personagem ia ficar a novela toda, mas não é o que está acontecendo.
Daniel morre ao se envolver em grave acidente
A saída do ator do folhetim se dá no momento em que seu personagem sofre um grave acidente. Após descobrir que sua mãe lhe enganou durante toda sua vida ao não revelar que ele não é filho de Antônio La Selva, sim, de Ademir, ele ainda teve que lidar com a dor de saber que ela era prostituta. No hospital, o advogado não consegue resistir e falece.