Terra e Paixão: prova que Agatha não morreu chega às mãos de Caio e o faz surtar

Caio não consegue lidar ao saber que sua mãe pode estar viva, e ele não ser culpado da suposta morte dela.

PUBLICIDADE

Na novela Terra e Paixão, Caio recebe primeira prova de que sua mãe pode não ter morrido, forjando a própria morte, das mãos de Marino, delegado responsável pelo caso e fica completamente desnorteado.

Desde que surgiu a possibilidade de sua mãe estar viva, Caio não tem tido paciência para esperar pelas investigações do delegado que, mesmo não tendo nada concreto, alerta para a possibilidade da suposta falecida não só estar viva, como também ter sido capaz de forjar sua própria morte para se livrar de Antônio.

Tudo começa com Caio indo atrás de Marino para saber como andam as investigações em torno do cadáver sumido de sua mãe. Para ele, alguém fez algo muito ruim, no entanto, Marino surpreende Caio com suas suspeitas. Em determinado momento, o delegado entrega para o rapaz uma das provas que conseguiu sobre a possibilidade da mãe dele estar viva.

Caio desabafa com Marino sobre sua mãe poder não estar morta

Ao imaginar que sua mãe pode ter enganado todo mundo, Caio confessa que não está sabendo lidar com a informação, mas Marino diz que ele deve se acostumar com a realidade, pois se não tem corpo, não tem óbito. O agricultor se martiriza por passar a vida inteira escutando que foi o responsável pela morte de Agatha.

Caio avisa que vai caçar Agatha até conseguir encontrá-la

Marino alerta que é tudo hipótese, mas o agricultor garante que não vai desistir de descobrir tudo que aconteceu com sua mãe e vai lutar até o fim para encontrá-la. A sequência ainda não tem data para ser exibida no folhetim das nove, escrita por Walcyr Carrasco.