Grazi Rodrigues, uma das funcionárias do Tardezinha, projeto promovido por Thiaguinho que aconteceu no domingo (2), em Niterói, acabou sendo demitida após compartilhar um vídeo em que aparece dançando com Neymar Jr..
Por meio das redes sociais, a ex-funcionária do Tardezinha contou que foi informada de sua demissão logo após o momento de descontração com o camisa 10 da Seleção Brasileira. Diante disso, ela decidiu explicar o que realmente aconteceu entre ela e o jogador em um dos camarotes do evento.
Ela disse que estava em horário de trabalho, por isso, teria que seguir regras, entre elas, uma em que os funcionários não poderiam incomodar os famosos que comparecessem ao evento. Contudo, ela diz que quando o atleta chegou ao local, se mostrou diferente de tudo o que ela já ouviu a respeito dele. “Foi super simpático e carinhoso comigo”, relatou Grazi.
Ex-funcionária diz o que realmente aconteceu
Em uma publicação no Instagram, Rodrigues contou que Neymar Jr. não demorou a perceber o seu nervosismo ao olhar para ele e, diante disso, o atleta tomou a iniciativa de se aproximar dela, pegar seu celular e tirar uma selfie. Horas mais tarde, ela disse que estava falando com o ator Thiago Gagliasso, que ela afirma também ser muito simpático, quando o atleta se aproximou novamente e a tirou para dançar. “Eu sabia que não podia, porque eu estava trabalhando”, pontuou a ex-funcionária.
Grazi celebra ter dançado com Neymar
Após o momento protagonizado por ela e Neymar, Grazi diz ter sido dispensada do trabalho, já que tinha conhecimento das regras, mas celebra: “Eu dancei com o menino Ney”.