Amor Perfeito: Marê apoia que Orlando se case com Gilda para salvar a vida de Marcelino

Gilda conseguirá a guarda provisória de Marcelino e o levará para morar com ela, propondo casamento para o médico.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, Gilda conseguirá reverter a decisão do juiz na audiência pela guarda de Marcelino. Aliando-se com servidores corruptos, Gilda consegue a guarda provisória de Marcelino e o leva para sua casa.

Para obter a guarda a definitiva, Gilda deverá provar que tem uma família para oferecer ao menino. Para isso, Gilda propõe casamento para Orlando, a fim de que ele realize seu sonho de ser pai de Marcelino e atenda ao seu mais novo capricho.

Marê apoia Orlando

Quando isso acontecer, Marê terá terminado seu noivado com o médico, após ficar sabendo que ele é filho de Virgílio e escondeu essa informação dela por tanto tempo. Marcelino será diagnosticado com depressão e Marê ficará muito preocupada com a criança.

Após saber da proposta de Gilda, Marê apoia Orlando e diz que é o mais certo a se fazer para salvar a vida de Marcelino. Para a filha de Leonel, o fato de Marcelino ter por perto uma pessoa conhecida e que ele gosta, no caso Orlando, fará sua saúde melhorar.

Marê pedirá que Orlando faça esse sacrifício por Marcelino. A moça diz que eles não puderam salvar o filho que tiveram, mas podem salvar Marcelino. O que ela nem imagina é que o filho do casal não morreu, mas foi levado para ser criado na Irmandade e se trata de Marcelino.

Júlio descobrirá que filho de Marê não morreu

Já nos capítulos finais da novela Aor Perfeito, Júlio descobrirá que a ossada encontrada não é do filho de Marê, o que lançará uma esperança sobre a possibilidade da criança estar viva.