Um Refúgio Para o Amor: Clara destrói presente de aniversário de Luciana e a humilha da pior forma

Clara descobre que Rodrigo presenteou Luciana em seu aniversário e maltrata a moça em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Matilde comentará com Patrício sobre o aniversário de 19 anos de Luciana. O rapaz dará os parabéns para a empregada e lhe oferecerá o dia livre para que o aproveite como queira.

Quando ela deixa seu quarto, Patrício pede que Rodrigo compre um presente de aniversário para Luciana. Rodrigo compra uma corrente com pingente simples para a moça e um livro. Quando ela retorna da comemoração que faz com Violeta, Estela e Claudio, Rodrigo a aborda na entrada da mansão.

Clara vê Rodrigo presenteando Luciana

Rodrigo entrega uma sacola com o presente de Luciana. Clara chega nesse momento e fica furiosa em ver o noivo com a empregada. Luciana fica sem jeito ao ver Clara, agradece pelo presente e entra na casa.

Sem que a moça saiba, Brígida entra em seu quarto e revira suas coisas. Depois a megera liga para Clara e conta sobre o presente de Rodrigo. Quando Luciana retorna do quarto de Patrício para a cozinha, Brígida arma para a moça e diz que seu celular está tocando há algum tempo, orientando que ela vá em seu quarto atendê-lo.

Clara destrói presente de Luciana e a humilha

Quando Luciana chega em seu quarto, encontra suas coisas no chão. O livro dado por Patrício está todo rasgado com suas páginas espalhadas pelo quarto. Clara está atrás da porta e quase parte para cima da moça, a humilhando e dizendo palavras duras. Luciana diz que é uma pena que apesar de Clara ser uma senhorita tão fina, não possui educação.

Clara retira a corrente dada por Rodrigo do pescoço de Luciana, joga na privada e dá descarga, fazendo a jovem chorar, além de ficar com a marca de arranhão no pescoço. A moça está ajoelhada no chão chorando quando Brígida chega e a humilha, dizendo que aquilo era por ela ter a ameaçado quando chegou na casa. Luciana só consegue chorar em silêncio.