A cantora e apresentadora Mara Maravilha, de 55 anos, surgiu na cama de um hospital e mandou recado aos fãs, nesta quarta-feira (5). Mara falou sobre o problema de saúde que a afeta e explicou que estava fugindo de hospital até que não teve mais como aguentar.
A fala de Mara Maravilha é importante porque acende um alerta importante sobre a automedicação. Quem nunca tomou um remédio por conta própria, sem indicação do médico, afinal de contas? O problema é que isso pode acarretar consequências sérias.
Mara Maravilha abre o jogo sobre internação
A apresentadora e cantora Mara Maravilha contou que continuou tendo fortes dores de cabeça mesmo depois da Covid-19. Para resolver o problema, a artista estava tomando medicação. O problema é que o medicamento afetou o estômago dela.
Mara explicou que o problema no estômago causado pelo uso de remédio acabou sobrecarregando outros órgãos. Depois de fugir de hospital e médicos, não teve jeito e a apresentadora precisou procurar atendimento especializado.
Mara passa por exames
A apresentadora Mara Maravilha passou por exames ao chegar ao hospital para que o problema que a atinge seja identificado e tratado adequadamente. Mara falou sobre aparências e disse que às vezes quer se mostrar forte. “Antes da gente ser artista a gente é ser humano… como todo ser humano temos limitações físicas”, afirmou a artista que faz sucesso desde os anos 1990, mostrando que por vezes as pessoas querem se mostrar de um jeito na internet e acabam esquecendo que são seres humanos.