Nesta segunda-feira (3), Carol Aguiar, esposa do cantor Frank Aguiar, utilizou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores detalhes angustiantes de sua recente internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Diagnosticada com a rara e grave doença de pele conhecida como Síndrome de Stevens-Johnson, ela relatou uma verdadeira batalha pela vida após ficar 10 dias internada devido à doença.
Emocionada por ter completado 31 anos, a mulher do artista afirmou que ganhou uma segunda chance de Deus. Na ocasião, ela relatou os horrores vivenciados durante o período de tratamento contra a enfermidade. A síndrome que Carol possui queima a pele do corpo inteiro, fazendo com que a pessoa sinta muita dor.
Esposa de Frank Aguiar faz desabafo após enfrentar momentos de angústia: ‘Achei que ia morrer’
Muito emocionada, a esposa de Frank Aguiar contou que chegou a gravar um vídeo se despedindo do marido, amigos e familiares, pois achou que não conseguiria sobreviver. Apesar dos momentos difíceis pelos quais passou, Carol afirmou estar muito grata por ter conseguido vencer a doença. “Achei que ia morrer. Fiz até vídeo me despedindo, juro que achei que ia morrer”, afirmou a mulher.
Esposa de Frank Aguiar revelou como ficou seu corpo após diagnóstico de síndrome rara
Durante o desabafo, Carol mostrou fotos das manchas espalhadas por todo o seu corpo. Ela também compartilhou os desafios enfrentados, como feridas na boca, perda de sete quilos e dificuldade para realizar tarefas simples, incluindo andar e se alimentar. No entanto, Carol ressaltou que sua fé inabalável em Deus a ajudou a superar esse momento difícil de sua vida.
Ao longo da publicação, Carol Aguiar aproveitou para expressar seu agradecimento ao marido, que permaneceu ao seu lado durante todo o processo. Ela afirmou que seu apoio foi essencial para conseguir vencer mais essa batalha.