Vai na Fé: Jenifer se arrisca perigosamente para provar que Theo é um monstro

Jenifer encara plano perigoso em Vai na Fé para provar crimes de Theo na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) está determinada a expor os crimes de Theo (Emílio Dantas). Na novela das sete da Globo, a estudante de Direito decide morar com seu pai biológico como parte de um plano muito perigoso.

Nas próximas cenas, a universitária argumenta que brigou com todo mundo, inclusive sua mãe e com o Ben (Samuel de Assis). Essa ideia da filha da protagonista faz parte de uma estratégia elaborada em conjunto com Rafa (Caio Manhente).

Plano arriscado de Jenifer em Vai na Fé

Segundo Juliana Dracz, Jenifer e Rafa têm como objetivo provar que Theo ganha dinheiro através da importação de eletrônicos com notas fiscais adulteradas, a fim de evitar a fiscalização e, assim, mandá-lo para a prisão. Essa é uma tentativa de justiça, já que foi inocentado no caso de estupro.

No entanto, Sol (Sheron Menezzes) e Ben percebem o perigo iminente e tentam convencer a futura advogada a desistir de seu plano, o que gera várias discussões entre os três. Aproveitando-se das brigas, decide enganar seu pai biológico e vai até o apartamento onde está morando com Rafa.

Jenifer pergunta se pode ficar ali com eles, pois brigou com seus familiares. Theo questiona o motivo da briga, mas a estudante tenta desconversar, que se não quiser ela ali é para avisar, mas o vilão diz que não é nada disso, pois só queria saber o que aconteceu.

Jenifer vai morar na casa de Theo na novela das sete da Globo

Tentando convencer Theo, Jenifer diz que a mãe é teimosa e o namorado dela é do mesmo jeito. Reforça que os dois pensam que são os únicos certos no mundo, que ninguém pode ter opiniões diferentes. O crápula acaba se convencendo, e permite que a mocinha fique em sua casa por um tempo.