Terra e Paixão: Caio reconhece que passou dos limites e assume culpa pela desgraça da família; ‘assassino’

Irene fala coisas horríveis para Caio e o garoto concorda com a vilã e assume tragédia.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Caio (Cauã Reymond) ficará revoltado após a morte de Daniel (Johnny Massaro) e assumirá toda culpa pelo desastre.

Na frente do cadáver do advogado, Caio ficará arrasado e aceitará as ofensas de Irene (Gloria Pires), que o chamará de assassino. “Eu tava com raiva, perdi a cabeça”, falará Caio atormentado.

Morte de Daniel

O falecimento do filho de Antônio (Tony Ramos) está previsto para acontecer no capitulo da próxima quinta (06). Daniel perderá o controle do carro e se envolverá em um grave acidente após uma briga intensa com Caio.

O primogênito do ricaço terá contado ao irmão que Irene foi garota de programa no bar de Cândida (Susana Vieira) e que ele é filho de Ademir (Charles Fricks), e não do produtor rural como todos pensam.

Daniel será socorrido após o acidente, mas não resistirá aos ferimentos e irá a óbito no hospital. Antes de morrer, o advogado falará o quanto ama a mãe e, depois, partirá.

Caio se responsabiliza por tudo

Irene falará coisas horríveis para Caio. Segundo a vilã, o filho só perdeu o controle do veículo por culpa do filho de Agatha (Bianca Bin). O bonitão concordará com a madrasta e assumirá ser responsável pela morte do irmão. “Eu sou um assassino”, falará Caio olhando para o corpo de Daniel.

Em seguida, Irene ameaçará Caio e falará que vai acabar com a vida do garoto. “Eu vou me vingar. Eu vou te destruir”, finalizará a vilã. Para ficar por dentro de todos os resumos e novidades, fique de olho no TV Prime.