Na novela Vai na Fé, Jenifer mostra que não tem limites na hora de provar que Theo não presta, arma um plano arriscado e acaba pegando o empresário de surpresa ao afirmar que quer morar um tempo com ele.
A decisão da justiça favorável a Theo não cai muito bem para Jenifer, que resolve investigar o empresário por conta própria. Armando um plano com Rafael, a jovem decide que passará um tempo na casa do vilão, na intenção de descobrir mais crimes cometidos por ele, cuja prisão seja inevitável.
Ao saberem do plano da jovem, Sol e Ben não conseguem se conformar e discutem com ela. Jenifer fica irredutível e afirma que não quer saber dos motivos que eles têm para que ela não faça isso, sim, da justificativa que está lhe levando a tomar tal atitude, mesmo que para eles seja a mais drástica de todas. Mais tarde, Jenifer chega ao apartamento de Theo.
Theo questiona Jenifer e leva patada
Surpreso, o empresário questiona para saber o que ela quer em sua casa, e fica sem reação ao escutar da herdeira que ela quer morar na casa dele. Theo questiona o motivo que a levou sair de sua casa para pedir abrigo na dele. Sem paciência, Jenifer afirma que pode procurar outro lugar se ele não quiser ficar com ela.
Theo cai na conversa de Jenifer e decide abrigá-la
Theo afirma que não quer ficar interrogando, mas precisa saber o que aconteceu. Vendo que não tem jeito, Jenifer diz que sua mãe e Ben são dois teimosos, só pensam neles, sempre acreditando serem os donos da razão. Após a resposta da herdeira, o empresário se convence e decide autorizar a permanência da menina em sua casa.