Terra e Paixão: Irene coloca fogo na plantação de Aline e gritos da mocinha soam como música para a vilã

A personagem de Gloria Pires ficará revoltada após perder Daniel de forma trágica.

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos da novela Terra e Paixão vão proporcionar fortes emoções para os telespectadores. Em breve, Irene vai colocar o seu plano maquiavélico em prática. A dondoca sentirá uma enorme satisfação ao ver a plantação de Aline pegando fogo.

Os gritos angustiados de Aline soarão como música nos ouvidos de Irene, que sente prazer ao ver a colheita da protagonista sendo destruída. A partir disso, o autor Walcyr Carrasco fará com que aconteça uma grande reviravolta na novela das nove, que será agravada pela morte trágica de Daniel.

Irene se revoltará com Caio e Aline após tragédia

A essa altura, Irene estará sendo impulsionada pela perda, coloca as suas garras para fora e mostra que é a grande vilã da trama. Após a morte do advogado, a dondoca culpará Caio e Aline pelo ocorrido.

Irene confrontará Aline na novela das nove

Antes do incêndio, Irene vai até a casa de Aline com um sorriso no rosto e faz questão de provocar a mocinha. A vilã deixará uma mensagem em tom ameaçador para a rival. Ela sugere que nada no mundo acontece por acaso, ou seja, dará pistas que tem relação direta com o incêndio.

Aline ficará reflexiva com as palavras da vilã e indaga o que ela quis dizer com aquilo. A personagem de Gloria Pires faz uma nova ameaça, prometendo destruir a protagonista.

Posteriormente, Irene dá ordem para que Ramiro execute o plano e coloque fogo na plantação. O capanga fica incrédulo, mas não lhe resta outra alternativa a não ser obedecer.

Irene vai com Ramiro até o milharal. O homem derrama querosene por toda a plantação e Irene pede para acender o primeiro fósforo.