Recentemente, o ator Rafael Cardoso se envolveu em polêmica bastante delicada nas redes sociais. O famoso foi acusado de praticar homofobia após compartilhar um vídeo do comediante Negro Di.
No vídeo citado, Nego Di disparou alguns comentários ofensivos contra João Guilherme. Nas imagens, o filho de Leonardo estava usando um cropped. Vale ressaltar que Nego Di também sempre aparece com o seu nome atrelado a polêmicas.
Rafael Cardoso foi alvo de críticas nas redes sociais
Rafael Cardoso postou o vídeo nas suas redes sociais. Após a atitude do ator viralizar de maneira negativa, Rafael excluiu a postagem e sua assessoria declarou que ele compartilhou o vídeo sem ter assistido do que se tratava o conteúdo.
Mesmo com a explicação da assessoria de Rafael, ele ainda foi muito criticado pelo público. Após alguns dias da polêmica, o ator se manifestou sobre o ocorrido. Segundo ele, chegou a entrar em contato com João Guilherme e afirmou que não tem nenhum tipo de preconceito.
A colunista Mariana Morais entrou em contato com Rafael Cardoso e declarou que não pretende dar entrevista, além de reafirmar que o vídeo foi compartilhado sem ele assistir o conteúdo.
Rafael Cardoso alega ter procurado João Guilherme
Para ele, tudo não passou de um mal-entendido. “Cheguei a mandar uma mensagem para o João Guilherme, me desculpando por qualquer mal-entendido”.
Desde que o caso ganhou repercussão na mídia, Rafael tem sido muito criticado. Além de ser alvo de críticas, o ator também foi exposto por algumas influenciadoras que disseram ter recebido cantadas de Rafael, enquanto ele ainda estava casado.