Johnny Massaro conta susto com morte de Daniel e revela processo de luto; entenda

Ator conta como foi sua reação e quem foi o responsável por dar a notícia.

PUBLICIDADE

Johnny Massaro ficou chocado com o destino de seu personagem em Terra e Paixão. Isso ocorreu quando o ator tomou ciência que Daniel vai perder a vida na novela. O responsável por dar a notícia ao garoto foi Charles Fricks, que interpreta Ademir, tio de seu personagem na trama.

Segundo Massaro, no primeiro encontro dos artistas da trama ele chegou mais tarde, uma vez que estava em outro compromisso. No momento em que Charles o avistou, ele o chamou e revelou o rumo de seu personagem. Contou Johnny durante uma entrevista no programa Encontro.

Johnny revela susto

O interprete de Daniel afirmou que se assustou com as palavras do amigo. “O quê? Não morro”, reagiu Johnny. Ainda, contou que brincou com Walcyr pedindo para que ele não o matasse.

Johnny expôs que, provavelmente, Charles achou que ele já teria lido a sinopse da novela, mas que ele não teve tempo, pois estava em outro trabalho.

Durante o programa, Massaro expôs que não conseguiu aceitar a morte de Daniel com facilidade, bem como passou por um momento de luto para colocar um ponto final no personagem e na saída adiantada da novela.

Vale frisar que mesmo na sinopse, o escritor poderá mudar os rumos da novela. Walcyr manteve o destino do advogado para que aconteça uma reviravolta na trama e aumente a audiência para a emissora.

Como fica a trama?

Segundo o ator, a briga entre Caio (Cauã Reymond) e Daniel se espelhou em uma passagem bíblica, qual seja, a história de Caim e Abel. “A gente já sabia que o personagem ia morrer”, afirmou Johnny.

Ao final, disse que não daria opinião no destino de Caio e Aline (Barbara Reis), pois vai deixar por conta de Walcyr. “Não quero me comprometer”, afirmou Johnny.