Esposa do cantor Frank Aguiar relata luta na UTI contra doença rara e grave: ‘achei que eu ia morrer’

A esposa do artista desabafou sobre a condição rara que causou feridas pelo corpo.

PUBLICIDADE

A esposa do cantor de forró Frank Aguiar está passando por uma situação dramática em sua saúde. Caroline Aguiar, de 31 anos, contou nesta última segunda-feira, 3 de julho, detalhes sobre a sua enfermidade. O desabafo foi feito através do seu perfil nas redes sociais. A mulher do artista relatou que foi parar na UTI – Unidade de Terapia Intensiva para tratar a síndrome de Stevens-Johnson.

A síndrome de Stevens-Johnson é uma enfermidade rara que queima a pele. A esposa do cantor Frank Aguiar abriu o jogo sobre a gravidade da doença. O desabafo foi feito no dia em que ela estava completando 31 anos. Caroline fez questão de agradecer a Deus e ressaltou ter recebido uma segunda chance em sua vida.

Mulher de Frank Aguiar comove com relato sobre grave enfermidade

Já recuperada da doença, ela frisou que a condição é considerada rara pela medicina e que chegou a pensar que não sobreviveria. “Eu achei que eu ia morrer. Fiz até vídeo me despedindo, juro que achei que ia morrer. E Deus me deu mais uma oportunidade”, desabafou Caroline.

Ela também agradeceu o apoio que recebeu do marido durante todo o processo de recuperação da enfermidade. A esposa do cantor impactou ao mostrar imagens do período em que esteve internada. Caroline revelou que chegou a perder sete quilos durante o tratamento. Nessa fase aguda a boca dela chegou a ficar muito ferida.

A condição se tornou tão complicada que a mulher não conseguia realizar tarefas simples do cotiado. Ela necessitava de ajuda para comer, andar e fazer as necessidades fisiológicas. Além disso, tudo causava muita dor por causa das feridas.

O que é a síndrome de Stevens-Johnson?

A doença é um distúrbio considerado raro pela medicina que acomete mucosas e pele. No geral, ela é provocada por reações alérgicas severas a algum tipo de remédio. Os sintomas iniciais são parecidos com o de uma gripe. O paciente pode apresentar cansaço, febre e dor de garganta. Contudo, aproximadamente 3 a 4 dias começam a aparecer manchas vermelhas ou roxas na pele que se espalham pelo corpo inteiro.