Vai na Fé: Érika se une a Theo e os dois humilham Sol sem pena alguma

Érika e Theo humilham Sol em Vai na Fé durante Live na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, o destino favorável de Theo (Emílio Dantas) continua a intrigar, pois o vilão sempre consegue escapar das consequências perante o juiz, e parece cada vez mais distante de ser condenado, apesar dos depoimentos tortuosos de suas vítimas. Na novela das sete da Globo, se aliará a Érika (Letícia Salles), cuja índole já era questionável.

Decidida a prosseguir com seu plano de investir na música, Sol (Sheron Menezzes) enfrenta o desafio de equilibrar sua dedicação à carreira solo, com o desenrolar do processo judicial movido por Ben (Samuel de Assis) e Jenifer (Bella Campos).

União de Érika e Theo em Vai na Fé

De acordo com Marcos Henderson, do Diário 24h, em meio a toda essa turbulência, Érika vê uma oportunidade de se beneficiar da situação, ao tentar manchar a trajetória de Sol. Theo e a aspirante a atriz unem forças para transformar a vida do protagonista em um inferno, chegando a mobilizar um batalhão de haters para atrapalhar uma aula vitrine.

Mais tarde, durante uma sessão ao vivo, na qual a protagonista da história interage com seus fãs, a ex de Lui Lorenzo (José Loreto) faz uma aparição surpresa, e desencadeia uma enxurrada de insultos ásperos contra sua rival.

Sol é humilhada na novela das sete da Globo

Em diversas ocasiões, Theo e Érika encontram prazer na repercussão da carreira de Sol, e em outros momentos, se entregam ao calor do momento com gestos de carinho cada vez mais intensos.

Fica a dúvida se a fofoqueira profissional também seguirá os passos de Lumiar (Carolina Dieckmann), e testemunhará o momento em que a máscara do vilão cairá, ocasião em que pode descobrir todos os seus podres.