Um Refúgio Para o Amor: Clara pede para Roselena demitir Luciana e leva invertida da sogra

Clara tenta prejudicar Luciana, mas acaba se surpreendendo com a decisão da mãe de Rodrigo em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Clara faz o que Luciana tanto temia. Após ver Rodrigo segurando na mão da empregada enquanto conversavam, Clara volta para casa com ódio e é aconselhada por sua mãe, que por sua vez só consegue pensar no dinheiro que a filha pode herdar ao se casar com o filho de Máximino.

No dia seguinte, decide visitar a família Torreslanda logo pela manhã. Luciana entra em pânico ao vê-la e diz para Matilde que provavelmente será demitida, caso a noiva de Rodrigo conte o que aconteceu.

Clara pede para Roselena demitir Luciana

Roselena pergunta se a moça gostou da festa de noivado e ela agradece, dizendo que tudo estava lindo. Clara diz que não está na casa para falar sobre sua festa de noivado, mas sim sobre a nova empregada.

Roselena estranha e pergunta do que se trata. Clara pede que a sogra a demita. Roselena afirma que o pedido da noiva de Rodrigo a desconcerta, pois não tem porque dar palpites sobre os empregados de sua casa. Clara afirma que Luciana é uma intrometida e que a viu conversando com Rodrigo como se eles fossem iguais. Roselena afirma que vai conversar com a empregada.

Roselena se recusa a demitir Luciana

Clara não se conforma ao ouvir Roselena dizer que vai conversar com Luciana e pergunta, brava, se ela não vai demiti-la. Roselena afirma que não, pois Luciana tem a ajudado muito com Patrício e reconhece que não é uma tarefa fácil, não só pela condição do filho, mas também porque Patrício não estava aceitando ninguém e acabou mudando com a chegada da empregada.

Neste momento entra Brígida informando que o médico terminou a sessão de fisioterapia com Patrício e está pedindo para ver Roselena. A mulher então se despede e deixa Clara sozinha na sala. Clara fica furiosa e vai embora dando patadas em Brígida.