Um Refúgio Para o Amor: Clara humilha Luciana diante de Rodrigo

Luciana é alvo da fúria de Clara, que vê Rodrigo segurando a mão da empregada em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Rodrigo pedirá perdão para Luciana por tê-la beijado na noite anterior, enquanto acontecia sua festa de noivado com Clara. O rapaz se aproxima demais da empregada e segura em sua mão para pedir perdão e Clara vê tudo.

Luciana tenta se desvencilhar de Rodrigo, alegando que tudo já está esquecido e Clara grita: “O que significa isso, Rodrigo?” e se aproxima dos dois. Luciana tenta deixar o casal a sós, mas Clara exige que ela espere.

Luciana é humilhada por Clara

Clara humilha Luciana, dizendo que é para a moça se colocar em seu devido lugar, pois Rodrigo é o filho dos donos da casa, enquanto ela é apenas uma empregada doméstica que não vale nada. Rodrigo pede que Luciana se retire e diz que vai levar a noiva em casa.

Luciana corre para o quarto e começa a chorar, sendo consolada por Matilde. Luciana revela sobre a humilhação de Clara quando Rodrigo foi lhe pedir perdão e a empregada pergunta o motivo dessa atitude do filho da patroa.

Luciana revela que ele a beijou, pegando-a desprevenida e salienta que lhe deu um tapa como represália. Ela teme que seja demitida por isso e Matilde a aconselha a dizer a verdade se a patroa a questionar, pois foi Rodrigo que a beijou e não o contrário.

Clara fica furiosa com Rodrigo

Clara se recusa a ser levada em casa pelo noivo. Os dois discutem e Clara chama Rodrigo de hipócrita. Pega as chaves do carro com um empregado da casa e dirige sozinha. Rodrigo fica tenso, pois tudo aconteceu por culpa dele.

Clara desabafa com a mãe, que a aconselha a não se rebaixar a uma empregada doméstica e fisgar logo Rodrigo para que se casem e ela herde parte da fortuna da família. Enquanto isso Rodrigo se sente culpado e tentado a falar com Luciana outra vez.