Ontem (30), a cantora Anitta concedeu entrevista para à rádio KTU, de Nova Iorque. Segundo a cantora, ela se submeteu a uma bateria de exames no ano passado e os resultados não foram positivos. Assim, os médicos desconfiaram que ela poderia está com câncer e decidiram investigar mais a fundo. Porém, a poderosa contrariou as ordens dos profissionais e disse que só iria fazer os exames mais específicos quando voltasse de uma viagem com os amigos.
Anitta disse que comunicou aos médicos que se recusava a ficar presa em um hospital e só iria investigar a doença quando retornasse das férias. “O médico falou ‘não’! E eu disse ‘sim’! Se for o último mês da minha vida eu não quero ficar presa num hospital”, pontuou.
Anitta teve ajuda de um curandeiro no Japão
Anitta contou que foi para o Japão, onde se encontrou com um curandeiro. A cantora acredita que se tratava de algo espiritual e, quando ela voltou para fazer os exames, não tinha câncer. A suspeita era de um câncer de pele, pois os exames anteriores apontaram um alto risco para o desenvolvimento da doença. Anitta foi para o Japão em novembro de 2022. Ela foi com as amigas Lexa e Gabi Lopes.
Anitta fala sobre vínculo com Xuxa
Anteriormente, na mesma rádio, Anitta comentou sobre o apoio que recebeu de Xuxa quando decidiu fazer carreira internacional. A cantora declarou que sempre conversa com Xuxa e falou sobre a importância da Rainha dos Baixinhos na sua vida.
“Eu amo ela! Ela é uma das minhas amigas próximas. Eu converso com ela toda semana! Ela sempre me diz isso: depois de mim, é você. Pra mim, é uma honra”, disse Anitta.