Em Avenida Brasil, no capítulo desta sexta-feira, 6 de dezembro, na tela da Globo, Jorginho fica intrigado com revelação de Carminha.
Neste mesmo capítulo, Max mistura as coisas e dá em cima de Nina. Carminha, conversando com Débora, sugere a ideia delas se juntarem para tentar tirar Rita do caminho de Jorginho. Em seguida, Jorginho vai até à casa de Nina, mas ela o expulsa.
Leleco se morde de ciúmes de Tessália com Sidney. Suélen tenta convencer Adauto a superar seu trauma e voltar a jogar bola. Diógenes, intrigado, comenta que Sidney não parece ser meio-irmão de Tessália.
Em Avenida Brasil, Silas revela para Iran sua armação
Leleco vê Suélen saindo da casa de Adauto, já passando em sua mente que ele estaria traindo Muricy com a maria chuteira. Verônica decide inventar uma mentira para Alexia, que perde a paciência com Cadinho.
Silas decide revelar para Iran seu golpe para conseguir se casar com Monalisa. Leleco, para causar intriga na relação da sua ex-esposa, conta para Muricy que viu Suélen na casa de Adauto. Nina fica cada dia mais, preocupada com a desconfiança de Carminha.
Alexia, acreditando na mentira que Verônica lhe disse, se desentende com Cadinho. Jorginho fica surpreso quando Carminha comenta com ele que Rita tem um piercing em seu nariz. Os homens do bairro do Divino acusam Adauto de manter Suélen presa em sua casa.
Em Avenida Brasil, Jorginho confronta Nina
Carminha fica mais tranquila ao ficar sabendo que Rita não mora mais em Copacabana. Jorginho, intrigado com a atitude de Nina, pergunta para ela por que pediu que Betânia se passasse por ela quando Carminha foi visita-lá.