Rafael Cardoso se tornou assunto nas redes sociais na tarde da quinta-feira (29), após compartilhar um vídeo de piada homofóbica em seu Instagram. Após a repercussão do caso, a influenciadora digital Taynara Nunes decidiu expor o ator, divulgando prints de mensagens que recebia dele por meio do direct, enquanto ele ainda era casado.
Ao dividir o print com seus seguidores por meio dos Stories do Instagram, Nunes disse que um homem não pode usar cropped, “mas trair sim”. Ela afirma que o ator ficava respondendo suas postagens enquanto ainda estava em um relacionamento. “Se manca bofe”, pediu ela.
Segundo Taynara, após ela expor o ator nas redes sociais, ela passou a receber mensagens de várias garotas que também teriam sido xavecadas pelo famoso. De acordo com a influenciadora, 12 meninas já haviam a mandado prints de mensagens que receberam do global.
Polêmica
Toda a polêmica envolvendo o ator global teve início após João Guilherme usar um cropped no evento Semana de Moda de Paris. O look escolhido pelo filho de Leonardo repercutiu rapidamente nas redes sociais e, com isso, o humorista Nego Di decidiu comentar sobre o assunto.
O ex-BBB caracterizou o look do ator como uma “pouca vergonha” e chegou, inclusive, a dizer que ele estava parecendo um “patê embalado a vácuo”.
Rafael Cardoso compartilha o vídeo no Instagram
Após assistir o vídeo de Nego Di, Rafael Cardoso decidiu compartilhar a filmagem com seus seguidores, e avisou: “Bah, Negão, estou contigo”. Depois disso, como já era de se imaginar, o vídeo repercutiu no perfil do ator e ele acabou sendo criticado. Um internauta, por exemplo, chegou a afirmar que o global estaria com a “vida de mer***” e, mesmo assim, estava se incomodando com a roupa de outra pessoa.