Recentemente, durante a exibição do Link Podcast, o apresentador Felipeh Campos teceu diversos comentários sobre as afirmações do radialista Kaká Siqueira acerca de Gugu Liberato. Na ocasião, o radialista, por meio de seu programa na Rádio Capital, teria afirmado que o falecido apresentador mantinha relações afetivas com os membros do grupo musical Dominó.
Ao longo do referido podcast, Felipeh Campos contou detalhes sobre a reação de Ítalo Coutinho, ex-integrante da banda e apontado por Siqueira como um dos membros que supostamente teriam se envolvido com Gugu Liberato. Segundo o apresentador do podcast, Ítalo afirmou que irá processar o radialista Kaká Siqueira, tendo em vista que nunca manteve qualquer tipo de relação afetiva com o apresentador.
Além disso, Felipeh Campos reproduziu um desabafo do ex-Dominó quanto à repercussão negativa da afirmação de Siqueira, tendo Ítalo Coutinho revelado que recebeu diversas ligações após o ocorrido: “Muita gente me ligou, muita gente distribuindo isso e a minha imagem está sendo afetada. Porque querendo ou não, eu sou um ex-Dominó, então muita gente ali ao redor já falando a respeito e infelizmente vou ter que tomar essa atitude. Vou processar!”.
Manifestação em rede social
Após as polêmicas proferidas por Kaká Siqueira, o ex-membro do grupo Dominó utilizou seu perfil no Instagram para compartilhar com o público que nunca manteve relação afetiva com Gugu Liberato, tendo realizado a postagem na noite desta quinta-feira (29).
Passagem por reality show
Além de ter feito parte da banda que fez sucesso nas décadas de 80 e 90, Ítalo Coutinho já participou de A Grande Conquista, reality show transmitido pela emissora Record Tv.