Em Vai na Fé, Eduardo (Matheus Abreu) chegou como um personagem missionário, disposto a trazer um pouco de alento para Jenifer (Bella Campos), na novela das sete da Globo. O evangélico mostrará nas próximas cenas a sua verdadeira face.
Haverá uma reviravolta emocional, na qual Hugo (MC Cabelinho) ficará chocado ao descobrir que a estudante de Direito decidiu reatar o namoro com o bonitão. Essa revelação causará um impacto devastador no grafiteiro, deixando-o arrasado com a notícia.
Maldade de Eduardo em Vai na Fé
Segundo André Romano, do Observatório da TV, Eduardo fará de tudo para interferir no relacionamento entre Jenifer e Hugo. O evangélico tentará semear dúvidas na mente da universitária, sugerindo que o rapaz, que tem se mostrado ‘bonzinho’ e prestes a ter uma redenção, possa ter retornado ao mundo do crime, levantando questionamentos sobre o passado do grafiteiro.
Essas insinuações visam afastar a filha de Sol (Sheron Menezzes) de seu grande amor. O rapaz está gostando da evangélica, e não poupará esforços até conquistar o seu coração.
Jenifer interrompe o raciocínio de Eduardo e expressa sua discordância com suas insinuações. A jovem lembra ao namorado sobre a importância de não julgar os outros, conforme havia sido falado pelo pastor.
Eduardo leva chamado de Jenifer na novela das sete da Globo
Ainda segundo o colunista, Jenifer acredita na capacidade de recuperação das pessoas, e considera injusto duvidar e questionar o passado de alguém. A filha da protagonista, posteriormente, decide reatar o namoro com Hugo, mostrando sua confiança nele.