Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) será surpreendida por Júlio (Daniel Rangel) ao revelar que a ossada encontrada em São Jacinto é do filho natimorto de Sônia (Bárbara Sut). Com isso, finalmente a mocinha perceberá que Marcelino/Ângelo (Levi Asaf) é seu herdeiro biológico, há muito tempo perdido.
A revelação estarrecedora deixará a protagonista em completo estado de choque. Essa história ficou em evidência desde o início da novela das seis da Globo, contudo os principais personagens envolvidos não sabem dessa história.
Júlio ‘abre a cova’ de natimorto em Amor Perfeito
Segundo André Romano, jornalista do Observatório da TV, no texto de Duca Rachid está colocado que foi revelado que Sônia teve um relacionamento com Ademar (Gustavo Arthiddoro), o escroto proprietário da mercearia, por um longo período.
Ao ficar grávida do crápula, foi abandonada por ele e deu à luz na pacata região de São João Del Rey, infelizmente o bebê nasceu morto. Para evitar maiores comentários das pessoas, a recepcionista enterrou o bebê em um local afastado da cidade, nas proximidades da montanha.
Durante o caminho, a personagem encontrou uma medalhinha de São Jacinto, que acabou sendo enterrada junto ao bebê. Desde então, acreditava-se que essa criança fosse o filho de Maria Elisa.
Origem de Júlio desmascarada na novela das seis da Globo
Verônica (Ana Cecília Costa) finalmente revela a Cândida que Anselmo (Paulo Betti) é o progenitor de Júlio, deixando a nova secretária da prefeitura em choque. A mulher sempre foi uma pessoa dedicada ao seu marido, mas agora descobre que o corrupto é infiel há muitos anos, e tem um filho fora do casamento com sua antiga assistente.