No capítulo que vai ao nesta quinta-feira (29) de Terra e Paixão, Aline ficará muito incomodada ao ver Daniel falar mal de Caio na sua frente. Perdidamente apaixonada pelo advogado, a fazendeira vai ignorar o fato de o rapaz ser manipulado por sua mãe. No entanto, ao saber que ele conseguiu a sucessão de seu pai e jogou seu irmão mais velho para escanteio, a professora de matemática sairá em defesa do agricultor.
Daniel vai ir atrás da mocinha e acabará falando da situação que está vivenciando em casa. Na ocasião, ele vai chamar o irmão de “bronco” e que seu pai tomou a decisão de lhe colocar a frente das empresas por ser mais qualificado do que seus irmãos. “Caio é chucro, é assim que ele vê”, dirá o engomadinho.
Aline desconfia de Daniel após ele chutar Caio para escanteio
Aline, por sua vez, defenderá o produtor rural e dirá que foi o jeito que Caio foi criado. Ela ainda deixará claro que o rapaz não é bobo e que já percebeu que está sendo passado para trás pelo próprio irmão. Desconfiada do advogado, a professora vai querer saber se ele teria coragem de dar um golpe em Caio para conquistar a sucessão de Antônio. “Você é capaz de dar o golpe nele?”, questionará mocinha.
Daniel, por sua vez, ficará irritado com a situação e chegará a ficar com ciúmes do irmão. Ele questionará Aline se Caio a procurou para falar sobre o contrato de sucessão das empresas. O advogado ainda deixará claro que eles estão juntos, exigindo exclusividade. “Não gostei, você e eu estamos juntos”, disparará o irmão de Petra.
Daniel fica com ciúmes de Caio e alimenta falsas esperanças de relação com Aline
Aline dirá que ninguém sabe da relação dos dois, já que oficialmente ele irá se casar com Graça. Ela voltará a falar que não acha certo ele tentar passar a perna em Caio, que sempre dedicou a sua vida integralmente as terras do pai. Daniel não dará ouvidos ao que Aline pensa e voltará a dar falsas esperanças a professora de matemática sobre assumir o relacionamento dos dois perante a família La Selva.