Em Terra e Paixão, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Antônio (Tony Ramos) perdeu sua primeira esposa de forma terrível. Agatha (Bianca Bin), supostamente, morreu no momento do nascimento de Caio (Cauã Reymond).
Segundo o site Notícias da TV, o produtor rural ficará sabendo de um segredo inusitado de sua ex-esposa, que ela teve um relacionamento extraconjugal com o médico que fez o parto do seu filho, Evandro (Rafael Cardoso).
Descoberta chocante em Terra e Paixão
Tudo começará quando realizarão a exumação do corpo de Agatha. No momento em que abrirem o caixão o corpo não estará lá, todos ficarão espantados e sem saber o que fazer. Assim, o caso será levado para Marino (Leandro Lima) investigar a situação.
Marino entra em cena
No primeiro momento, o delegado tentará encontrar o médico que realizou o parto, para saber o que aconteceu com o corpo de Agatha. Assim, Marino tomará ciência de que o profissional da saúde foi embora de Nova Primavera logo após o enterro. “Foi embora daqui logo depois”, responderá o policial que dará a notícia para a autoridade.
As informações não acabarão aí, ele ainda falará que já tentou procurar o médico, por causa da ficha de outro paciente, mas que ele desapareceu do mapa e nunca mais deu notícias. “O homem sumiu, sumiu de verdade”, responderá o policial.
Ao conversar com o policial responsável por dar as informações, Marino descobrirá que ele era um sedutor. “Fazia grande sucesso com as mulheres”, afirmará o rapaz. A investigação começará e mostrará que a ex de Antônio teve um caso com o médico.