As notícias sobre o polêmico divórcio entre Preta Gil e Rodrigo Godoy não dão sinais de acabar. O personal trainer é acusado de traição, tendo supostamente se envolvido com a stylist Ingrid Lima. Esse seria o motivo pelo qual a cantora teria colocado um ponto final no casamento.
O caso veio à tona, após o suposto flagra de Ingrid Lima e Rodrigo Godoy caminhando juntos, como um casal. A jovem é carioca, formada em Produção de Moda, e trabalha como figurinista há cinco anos. Nos últimos três, foi personal stylist da própria Preta Gil.
Quem é Ingrid Lima?
Ingrid Lima e o ex-casal eram amigos íntimos antes de toda a polêmica acontecer. Durante a pandemia de Covid-19, ela chegou a morar na casa de Preta Gil e Rodrigo Godoy, sobretudo no auge da contaminação.
Após a exposição da suposta traição, Ingrid Lima trancou seu perfil nas redes sociais e bloqueou os comentários em suas postagens. Com isso, a jovem continua buscando refúgio em meio à forte polêmica, optando pelo silêncio permanente desde então.
Preta Gil volta a desabafar sobre traição de Rodrigo Godoy
Na madrugada desta quinta-feira (29), Preta Gil voltou a falar sobre a traição. Contudo, as pessoas envolvidas pediram que ela apagasse o desabafo. A cantora confirmou que deletou a postagem pelo pedido insistente, mas expressou a sua indignação logo na sequência.
Sem citar nomes, a cantora disse que tentam silenciá-la, falando ironicamente sobre “dois pombinhos”. Além disso, a filha de Gilberto Gil ressaltou que as palavras ditas no desabafo são sobre sua vida, seu tratamento, sentimentos e dores, e não sobre eles.
Preta Gil e Rodrigo Godoy foram casados por sete anos. A separação ocorreu enquanto a cantora enfrenta um câncer intestinal, aumentando ainda mais o impacto em sua saúde emocional.