Os telespectadores da novela Terra e Paixão, em breve, verão que os momentos finais de Daniel, personagem interpretado por Johnny Massaro, serão marcados por grande drama e tragédia. Uma descoberta impactante abalará sua vida: o advogado não é filho legítimo de Antônio, personificado por Tony Ramos.
Essa revelação o deixará completamente desequilibrado, levando-o a uma fuga desesperada de carro que culminará em um acidente grave. Ele será resgatado e levado para atendimento médico, porém, os ferimentos serão muito severos, e Daniel sucumbirá.
Morte de Daniel já estava na sinopse de Terra e Paixão
Os detalhes deste trágico acidente de carro são aguardados para serem transmitidos no episódio do dia 6. A decisão sobre a morte do personagem foi definida ainda na sinopse da história. Este evento triste na família La Selva será o gatilho para uma série de reviravoltas na trama, em uma estratégia para atrair mais audiência para o horário nobre da TV Globo.
TV Globo liberou as primeiras imagens do acidente de Daniel
A sinopse diz que após descobrir a verdade sobre o passado de Irene (Glória Pires), Daniel ficará extremamente chocado e abalado por todas as revelações, se refugiará na direção do seu carro, culminando no acidente que o levará ao hospital em estado crítico e, eventualmente, ao coma. As imagens acima e abaixo mostram o momento do acidente e também do socorro ao advogado.
Antes de seu falecimento, Daniel despertará brevemente, confessando seu amor por Irene. Em resposta, a vilã jurará vingar a morte do filho, responsabilizando Caio (Cauã Reymond) pelo trágico acontecimento. Sua morte reverberará profundamente em sua família, sobretudo em Caio, que sentirá uma culpa duradoura pela perda do irmão. Diante da magnitude da perda, Caio revelará a verdade para Aline (Barbara Reis), assumindo sua parcela de culpa pelo acidente que vitimou Daniel. Como consequência, Aline decidirá terminar o relacionamento com ele.