Preta Gil escancara traição, insinua que ex-marido está com sua ex-funcionária e dispara: ‘pombinhos’

A cantora fez fortes revelações sobre o término de seu casamento e disse que foi alertada por amigos próximos sobre infidelidade.

PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira (29), a cantora Preta Gil utilizou suas redes sociais para publicar um desabafo sobre o término de seu casamento com o educador físico Rodrigo Godoy. Após o post viralizar na web, a famosa apagou o conteúdo e disse que o motivo seria por conta de Ingrid Lima e de seu ex-marido.

Por meio dos Stories no Instagram, a famosa se referiu aos dois como “pombinhos”, dando a entender que eles continuam juntos após a traição. Ela revelou que eles pediram para que a publicação fosse apagada, pois gerou uma onda de ataques desde que a situação veio à tona na mídia. 

Preta Gil surge abalada e diz que ex-marido quer silenciá-la

Na ocasião, a cantora afirmou que aceitou apagar, porque não está em condições de ficar arrumando confusão nas redes sociais. Recentemente, ela deixou bem claro que seu foco é ser curada do câncer e que está integralmente dedicada ao seu tratamento. Ela chegou a deixar a sua carreira artística em segundo plano para cuidar de seu corpo e de sua mente durante esse período difícil. 

Após fazer revelações sobre traição de Godoy, Preta Gil apaga publicação

No post, a filha de Gilberto Gil afirmou que o suposto casal quer silenciá-la. Ela ainda disse que todo o imbróglio a envolveu e que ela foi a mais prejudicada na situação. Disse também que tem todo o direito de falar sobre o assunto abertamente com seus fãs e com a impressa, mas que iria respeitar o pedido. “Apaguei o post, porque os pombinhos me imploraram e eu realmente não tenho saúde para isso. Eles querem me silenciar, não entendem que não é sobre eles”, disparou a artista.

Na publicação apagada, Preta Gil afirmou que foi traída e confirmou que colocou uma pessoa que confiava dentro de sua casa a trabalho. Ela revelou que chegou a ser alertada por amigos próximos sobre a infidelidade de Rodrigo Godoy, mas não deu ouvidos.