Madonna continua internada em um leito de UTI com um quadro grave de infecção bacteriana. Informações publicadas pelo portal estadunidense Page Six afirmam que a cantora foi encontrada desacordada na cidade de Nova York. O The New York Post indicou que a celebridade conta com o apoio de sua filha Lourdes durante toda a hospitalização.
Embora o quadro de saúde de Madonna seja considerável preocupante, as primeiras informações públicas dadas pelo agente Guy Oseary indicam que a estrela deve se recuperar. Contudo, fontes vindas da própria família da cantora garantem que todos ao redor da celebridade estão preparados para o pior.
Família de Madonna se prepara para o pior
Em entrevista ao Daily Mail, um dos parentes de Madonna disse que a família continua nutrindo o receio de que a cantora possa não resistir à gravidade de seu caso. Por essa razão, todos estão se antecipando para a eventualidade do pior acontecer.
“Nos últimos dias, ninguém sabia realmente em que direção isso iria virar, e sua família estava se preparando para o pior. É por isso que foi mantido em segredo desde sábado. Acreditávamos que poderíamos perdê-la, e essa tem sido a realidade da situação”, disse.
Declínio da saúde levou alerta a Madonna
O mesmo familiar disse que Madonna vinha recebendo alertas sobre o seu estilo de vida há tempos. Segundo ele, a cantora sempre ignorou o avançar da idade e, aos 64 anos, continua crendo que “ainda é jovem quando, na verdade, não é”. Logo, o estilo de vida levado pela celebridade, aliado ao desgaste de seus shows, estaria incompatível com a faixa-etária.