Preta Gil não acreditava que era traída pelo ex-marido e chamou de ‘loucas’ as pessoas que tentaram lhe avisar

Preta Gil fez uma profunda reflexão com os seus seguidores sobre os eventos que antecederam a descoberta das traições que sofreu de Rodrigo Godoy.

PUBLICIDADE

Preta Gil usou a função stories do Instagram na madrugada desta quinta-feira (29) para desabafar com os seguidores sobre o conturbado divórcio com Rodrigo Godoy. Sabe-se que a cantora foi traída pelo ex-marido com uma amiga próxima da família. A pivô do caso extraconjugal já trabalhou para a filha de Gilberto Gil como personal stylist, razão pela qual, no passado, tinha livre acesso à casa da artista.

Preta Gil confessou ter ficado com uma pulga atrás da orelha quando as primeiras evidências das traições apareceram. Contudo, pela personalidade focada na “construção de sororidade com as mulheres”, deixou os pensamentos negativos de lado por um bom tempo. Consequentemente, a artista lamentou o fato de não ter seguido a sua intuição, vez que, seguindo-a, teria sofrido menos, pois teria acabado com a história antes que as raízes alcançassem profundidades maiores.

Preta Gil ficou mal pelos ciúmes que sentia de Rodrigo Godoy

Novamente pela personalidade de emponderamento feminino, Preta Gil viveu um período de reflexões internas quando os fortes sentimentos de ciúmes diante das suspeitas de que fosse traída começaram a surgir. No fim das contas, a cantora concluiu que todos os pensamentos negativos tinham respaldo em evidências concretas.

Assista – Qual o câncer de Preta Gil e como é o tratamento

“Achei que não combinava com a mulher que sou sentir ciúmes. Não é sobre ciúme bobo, e sim sobre evidências. Sim, eu coloquei uma pessoa pra trabalhar dentro da minha casa, que, com sua dissimulação e mau-caratismo, fez o que fez”, lamentou.

Preta Gil foi advertida pelos amigos

Antes de descobrir a infidelidade de Rodrigo Godoy, Preta Gil foi advertida por muitas pessoas ao seu redor sobre algo estranho na relação entre o casal e, sobretudo, no comportamento do personal trainer. Ainda na fase negacionista outrora mencionada, Preta Gil chegou a definir como “loucas” as primeiras pessoas que levantaram a possibilidade de uma traição, coisa da qual também se arrepende. “Teve gente que me alertou e eu ainda disse que ela estava louca. A moral da história é: se eu tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto”, lamentou.