Em Terra e Paixão, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Antônio (Tony Ramos) tomará ciência de que alguém quitou a dívida de Aline (Barbara Reis), impedindo que suas terras fossem a leilão.
Ramiro (Amaury Lorenzo) será o responsável por levar Franco (Gil Coelho) até a fazenda de Antônio para prestar esclarecimentos ao ricaço. O gerente não terá direito de escolha, pois o jagunço o levará a força.
Na fazenda, a cada pergunta feita pelo produtor rural e não respondida pelo gerente, ele terá que tirar uma peça de roupa a força. O funcionário do banco se recusará a responder às perguntas e Antônio, alegando que não pode dar informações privilegiadas.
Antônio passa dos limites
O produtor rural não se importa em utilizar a força para conseguir o que quer. Foi assim que ele tirou a vida de Samuel (Ítalo Martins) e deixou Aline viúva.
A professora quase ficou sem suas terras, tendo em vista que elas iriam a leilão, mas Ademir (Charles Fricks) descobriu o plano do ricaço e interveio em favor de Aline. O irmão do vilão quitou a primeira parcela do empréstimo que a viúva fez.
Então, o produtor rural convidará Franco a participar de uma brincadeira, a cada resposta não respondida, ele perderá uma peça de roupas, no final do jogo ele ficará só de cuecas.
Franco cede as ameaças
O jovem se recusará a realizar o pedido de Antônio e acabará sendo ameaçado por Ramiro. “Responde o que o doutor Antônio quer”, falará o jagunço. Franco, por sua vez, responderá que não é ético. Assim, o produtor rural falará que o rapaz ficará só de cueca, caso ele não conte a verdade.
Com medo, Franco cederá as ameaças e falará que foi Luana (Valéria Barcellos). “A cueca não”, gritará o funcionário do banco. Em seguida, Antônio irá até o bar de Cândida (Susana Vieira) e, sem saída, a garota de programa falará que foi Ademir quem lhe pediu para pagar.