Amor Perfeito: após Marê ser declarada inocente, personagem perde a vida de forma brutal

Mais um crime em Amor Perfeito depois de inocência de Marê ser provada na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, após desvendar o fato de que Gilda (Mariana Ximenes) foi a responsável pela morte de Leonel Rubião (Paulo Gorgulho), Lucília (Kênia Bárbara) decide unir forças com Orlando (Diogo Almeida). O objetivo é para provar a inocência de Marê (Camila Queiroz), diante do sistema judiciário.

Com um tom de revelação, a personagem prestes a se redimir exclama que ficar próxima da vilã serviu para abrir seus olhos. Em seguida, aponta o grande segredo que descobriu na novela das seis da Globo.

Gilda está nas mãos de Lucília em Amor Perfeito

Conforme André Romano, do Observatório da TV, Lucília expõe para Orlando que testemunhou uma discussão entre Gilda e Gaspar (Thiago Lacerda) na mansão, logo após a víbora ter enxotado o antigo presidente do Grande Hotel.

A fotógrafa revela que, no calor do momento, o antagonista confessou, sem rodeios, que foi a vilã quem atirou em Leonel. Expressando enfim o que muitos duvidam: que Marê é inocente. A megera, que está prestes a se transformar, compartilha essa revelação surpreendente.

Após perceber que Lucília descobriu um de seus segredos, Gilda tomará a decisão de contratar um assassino de aluguel chamado Felipe (Pierre Baitelli), para eliminar a moça. Após provar a inocência da personagem, a ardilosa fotógrafa perderá a vida de maneira brutal.

Assassinato de Lucília na novela das seis da Globo

Em uma cena tensa, o delegado se aproxima de Orlando e comunica que é portador de notícias desoladoras. A autoridade informa que acabaram de encontrar o corpo de Lucília no rio, falecendo por afogamento.