Amor Perfeito: Gilda tenta acabar com Marê, mas ‘feitiço vira contra o feiticeiro’

Gilda se dá mal em Amor Perfeito, após tramar plano para acabar com Marê na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Marcelino (Levi Asaf) utiliza sua habilidade persuasiva para convencer o juiz a permitir que resida na irmandade. Nos episódios seguintes da trama, Gilda (Mariana Ximenes) fica enfurecida ao descobrir que não obteve a custódia do filho biológico de Marê (Camila Queiroz).

Nesse momento, a víbora encontra apoio em Lucília (Kênia Bárbara). A fotógrafa tem sido uma forte aliada da vilã em seus planos mais terríveis, para conseguir tudo o que deseja na trama.

Marcelino invade audiência em Amor Perfeito

Segundo Juliana Dracz, do Observatório da TV, a história tem início quando Frei Severo (Babu Santana) consegue o apoio de Júlio (Daniel Rangel) para agendar uma audiência com o juiz, e lutar pela custódia do garotinho.

Ao mesmo tempo, Marcelino recebe auxílio de seus amigos da escola e de Justino (João Fernandes), para chegar até a Vara de Menores. Embora seja impedido de permanecer no local, consegue adentrar na sala de audiência, e insiste em falar com o juiz, que lhe concede três minutos para se expressar.

De forma rápida e clara, o perspicaz garotinho deixa claro que não deseja ficar com Gilda. Expressa concisamente que já tem uma família, seus pais, avós e até um irmão. Diz que ao juiz que é difícil um menino de oito anos mais feliz do que ele.

Gilda perde batalha em adoção na novela das sete da Globo

Convencido pelas palavras do menino, o magistrado anuncia que os padres devem manter a tutela do garoto. Todos os personagens, que querem o bem de Marcelino, comemoram a permanência dele na Irmandade. Enquanto isso, Gilda vê que o feitiço virou contra o feiticeiro, e fica indignada.