Terra e Paixão: Caio salva a vida de Aline pela segunda vez e ganha da viúva aquilo que ele mais queria

O filho mais velho de Antônio La Selva chegará na hora de impedir a morte da professora.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão em breve verão que Antônio, interpretado por Tony Ramos, exige que Ramiro, personagem de Amaury Lorenzo, assassine Aline, vivida por Barbara Reis. O capataz segue as ordens e leva a professora até o rio, onde tenta sufocá-la com suas próprias mãos.

Como se sabe, o patriarca dos La Selva é obcecado pelas terras que a viúva herdou e ele perderá mais uma vez a chance de adquiri-las em leilão. Como a mãe de João, interpretado por Matheus Assis, continua se recusando a vender as propriedades, Antônio decide recorrer a medidas extremas e ordena a Ramiro que mate a professora.

Ramiro tenta matar Aline em Terra e Paixão

Ramiro, seguindo as ordens de seu patrão, atrai Aline até a margem do rio. Sem qualquer artimanha, ele a joga na água e pula sobre ela na tentativa de sufocá-la. No entanto, a sorte mais uma vez favorece Aline quando Caio (Cauã Reymond), passando por ali, escuta ruídos estranhos e vai investigar.

Caio salva Aline e ganha um beijo apaixonado

Chegando ao local, Caio vê Ramiro atacando Aline. Ao perceber a presença de Caio, Ramiro foge, deixando Aline desacordada. Caio se encontra em um dilema: perseguir o criminoso ou socorrer Aline. Ele escolhe a última opção, conseguindo reanimá-la através de massagem cardíaca e respiração boca a boca.

Na sequência, eles compartilham um momento de intimidade e acabam se beijando. Aline reconhece o heroísmo de Caio, agradecendo por tê-la salvado. Caio, em resposta, pede que ela recupere suas energias e promete que eles irão discutir o ocorrido posteriormente. Vale lembrar que Caio já havia salvo a vida de Aline no primeiro capítulo de Terra e Paixão, que foi quando ela teve o seu marido assassinado.