Antony Santos se pronunciou pela primeira vez sobre a acusação de agressão feita pela Dj Gabi Cavallin, com quem o atleta manteve um relacionamento. O jogador comentou sobre o assunto nesta quarta-feira (28), após ter prestado depoimento à polícia.
O atleta falou sobre o caso por meio dos Stories do Instagram, caracterizando a acusação como falsa, além de ressaltar que nunca passou por uma situação semelhante em sua vida. Ele pontua ainda que toda a repercussão em torno do assunto acabou gerando um “julgamento público prévio e injusto”.
Antony destacou que confia na Justiça, além de deixar claro que está certo de que sua inocência será provada juntamente com o fim da investigação.
Antony e sua família sofreram com a acusação
Em seu pronunciamento, o jogador afirma que não havia comentado sobre o assunto até agora para evitar que isso acabasse interferindo no processo investigatório. “Mas durante todos esses dias eu e minha família sofremos em silêncio”, disparou ele.
Em seguida, o atleta pontua que, mesmo tendo nascido e crescido em uma comunidade carente, nunca havia passado por situação semelhante a que enfrenta atualmente.
Antony agradece o apoio dos fãs
Ainda por meio das redes sociais, o atleta aproveitou para agradecer o apoio que vem recebendo após o início da repercussão do caso. Além disso, ele ainda pontuou que decidiu se pronunciar publicamente após ter prestado depoimento na delegacia. “Agradeço pelas incontáveis mensagens de apoio recebidas nesse momento muito difícil”, disparou ele.