Amor Perfeito: Lucília brinca com fogo, cai em cilada e Gilda encomenda a sua morte com matador

Lucília tenta se dar bem sobre Gilda, mas a vilã tem muito mais tempo de experiência em falcatruas do que a prima de Orlando.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, o clima ficará tenso entre Lucília e Gilda. Enquanto Lucília não se aguenta e dá com a língua nos dentes contando praa Orlando que foi Gilda quem matou Leonel, a vilã descobre a vida dupla de Lucília.

Gilda lê as cartas de Maria Eugênia e descobre que Orlando é filho de Virgílio, percebendo o quanto Lucília pode ser perigosa. Albuquerque conta que foi Lucília quem mandou Galdino roubar as cartas e o colar de Maria Eugênia.

Gilda confronta Lucília

Gilda percebe que a falsa amiga está armando alguma contra ela e decide agir com antecedência para se proteger. Ao ter contato com Lucília novamente, Gilda a confronta para saber a verdade.

Lucília finalmente mostra o que deseja e diz que quer uma parte do Grande Hotel. Gilda fica indignada com a ambição de Lucília. A prima de Orlando então ameaça Gilda, dizendo que se não atender ao seu pedido, vai contar para a polícia que foi ela quem matou Leonel.

Gilda encomenda a morte de Lucília

Irritada com Lucília, Gilda tenta ganhar tempo e lhe dá uma desculpa. Depois contata Felipe e diz que precisa se livrar de Lucília. A vilã entrega uma foto da prima de Orlando para o bandido, que garante para a dona do Grande Hotel que vai dar um jeito em Lucília.

Felipe então se aproxima de Lucília de forma galante, fora de qualquer suspeita e a convida para um passeio de barco. Lucília, sem nem imaginar as reais intenções do criminoso, volta a agir por ganância e aceita o convite que será a sua perdição.