A cantora MC Pipokinha foi pega de surpresa com uma informação a respeito de dois shows que seriam realizados em breve na Europa. A artista, conhecida por diversas polêmicas envolvendo desde as suas músicas, passando pelos shows e até mesmo o modo como se veste, teve que colocar seus advogados para agir diante de uma urgência que fez com que os espetáculos fossem cancelados.
De acordo com informações do site Em Off, o advogado de MC Pipokinha teve que vir a público para dizer que as apresentações de 30 de junho e 1º de julho deste ano não irão mais ocorrer. A justificativa dada é de que ocorreram “circunstâncias imprevisíveis” que podem ser caracterizadas como “caso fortuito ou força maior” juridicamente.
MC Pipokinha cancela shows e precisa tomar atitude com fãs
Por meio de uma nota, emitida pela equipe que trabalha com MC Pipokinha, é informado de que ela lamenta o cancelamento dos shows em Portugal. O texto afirma que ela e todos que trabalham ao seu lado buscam uma solução para o caso.
“Já estão sendo adotadas todas as medidas necessárias para o agendamento junto ao contratante, de nova data para realização do show, o mais breve possível, em respeito aos fãs e apoiadores da artista”, prometeu a nota oficial. MC Pipokinha acumula, só em seu Instagram, 158 mil seguidores.
Um dos motivos para a não realização do show se trata do cancelamento de voos para a Ilha da Madeira, em Portugal. O local tem sofrido intensamento com ventos.
Fãs de MC Pipokinha viraram notícia em Parada LGBTQIAP+
De acordo com o Em Off, não é de hoje que o nome de MC Pipokinha chama a atenção. Os seus fãs chamaram a atenção e viralizaram nas redes quando a artista apareceu na Parada LGBTQIAP+, em São Paulo, pedindo que eles cantassem uma música.
No local, ela foi questionada sobre shows para menores de idade pelo cientista político Renato Batista. MC Pipokinha disse que muda o repertório quando faz matinê para outras faixas de idade mais jovens.