Amor Perfeito: Orlando ‘enfia punhal no coração’ de Gilda, após sofrer nas mãos da vilã

Orlando mostra verdadeira face de Gilda em Amor Perfeito e acaba com vilã da novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, após tomar conhecimento dos planos de Gilda (Mariana Ximenes), de adotar o menino Marcelino (Levi Asaf), Orlando (Diogo Almeida) confrontará a ex-prostituta com uma informação íntima perturbadora de seu passado.

Essa cena emocionante está programada para ser exibida em breve na novela das seis da Globo. O médico diz que a víbora tem de tirar da cabeça essa ideia de adotar o pequeno, uma vez que eles não possuem nenhuma intimidade.

Orlando enfrenta Marcelino em Amor Perfeito

Segundo André Romano, do Observatório da TV, Orlando diz que, se Gilda realmente se importasse com Marcelino, não tentaria causar tanto sofrimento ao pequeno e aos padres. Aponta que, inclusive, os religiosos irão resistir, com a ajuda de Júlio (Daniel Rangel).

‘Cravando um punhal’ no coração da megera, o médico diz que, se necessário, todos revelarão seu passado, e a chama de Shirley. A víbora escuta a ameaça de que todos saberão que ela era a mulher mais desejada na casa da madame Chantilly.

Além disso, Orlando a chama de ladra, pois roubou o dinheiro do cofre da empresa de importação onde trabalhava em São Paulo. Também conta que a impostora se apresentou a Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) com uma carta de recomendação falsa.

Gilda massacrada por Orlando na novela das seis da Globo

Por fim, Orlando diz que quer ver qual juiz terá coragem de tirar a guarda do menino dos religiosos, e entregá-la a uma mulher tão cruel e criminosa. Diante dessa situação, Gilda começa a entender que a guarda do pequeno não deve ficar com ela.