Amor Perfeito: De forma cruel, Gilda ‘ataca’ Marcelino e o pior acontece com o menino novamente

A vilã Gilda vai cometer mais um ano insano e humilhar o filho perdido de Marê e Orlando.

PUBLICIDADE

Marê (Camila Queiroz) terá uma surpresa chocante nos próximos episódios de “Amor Perfeito“. A jovem descobrirá que Gilda (Mariana Ximenes) alisou o cabelo de Marcelino, deixando-o triste e envergonhado. A atitude da vilã deixará Marê furiosa.

Em uma conversa com Orlando (Diogo Almeida), Marê desabafará sobre a situação. Ela expressará sua raiva em relação à Gilda: “Que ódio da Gilda, Orlando! Me doeu demais ver o Marcelino todo triste, envergonhado, por conta daquele cabelo ridículo, emplastrado de goma! Como é que pode?“. A herdeira de Leonel (Paulo Gorgulho) encontrará conforto nos braços de Orlando.

Marê e Orlando vivem dias de pesadelo por causa de Gilda, em Amor Perfeito

De acordo com as informações exclusivas de André Romano, do Observatório da TV, Orlando compartilhará sua experiência pessoal com Marê, revelando que ele também já enfrentou humilhação devido à sua aparência. Ele contará como as pessoas criticavam seu cabelo e o faziam sentir vergonha de suas origens. No entanto, ele decidiu manter seu cabelo da maneira que desejava, acreditando que isso o ajudou a preservar sua identidade e honrar suas raízes.

Marê se mostrará triste diante da mudança drástica no visual de Marcelino, enfatizando como ele era livre e feliz com seu cabelo, que ele chamava de sua “coroa”.

A personagem de Camila Queiroz acha que a atitude de Gilda foi uma tentativa de destruir a identidade de Marcelino de uma só vez, revelando sua falta de amor por ele. A jovem também descobrirá ao longo da trama que Marcelino é seu filho perdido, o que tornará a situação ainda mais dolorosa.

Amor Perfeito vem cativando o público na TV aberta

Amor Perfeito é exibida na TV Globo de segunda a sábado, por volta das 18h. A novela vem fazendo sucesso entre os telespectadores que torcem para que rapidamente Marê consiga ter paz ao lado do homem que ama e de seu filho.