Em testamento, homem deixa todos seus bens para Neymar Jr. e explica decisão: ‘Eu também sofro com difamação’

Se dando conta de que não teria para quem deixar o que conquistou, um homem de 30 anos decidiu deixar tudo para o craque da Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE

O patrimônio de Neymar Jr. aumenta mais a cada dia que se passa, desta vez, de uma maneira bem inusitada. Isso porque um homem oficializou um testamento, em Porto Alegre, deixando tudo o que conquistou ao longo da vida para o craque brasileiro.

Em conversa com o Metrópoles, o rapaz de 30 anos contou que não está muito bem de saúde, por isso, acabou refletindo sobre o assunto e percebeu que não tinha para quem deixar seus bens.

O homem, que não quis ser identificado, afirmou ter realmente se dado conta de que não tem ninguém para deixar suas coisas, ressaltando que iria odiar deixar para o governo ou para algum parente que ele não se dá bem.

Homem deixa herança para Neymar Jr.

Ao comentar sobre sua decisão, o rapaz afirmou que decidiu deixar seus bens para o camisa 10 da Seleção Brasileira, porque gosta e se identifica com o atleta. “Eu também sofro com difamação”, pontuou ele, destacando ainda que a relação do jogador com o pai dele, o lembra muito a relação que ele tinha com seu falecido pai.

Polêmica

Recentemente, o nome de Neymar Jr. foi envolvido em uma verdadeira polêmica. Isso após a influenciadora digital Fernanda Campos ter exposto que ficou com o craque em um apartamento, no dia 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados. O ocorrido acabou gerando revolta em muitas pessoas, pelo fato do atleta estar namorando Bruna Biancardi, que espera um filho do jogador.

Após a repercussão do caso, Neymar usou o seu perfil no Instagram para assumir que errou com Biancardi e com a bebê que ela espera. Diante disso, ele pede desculpas na tentativa de “justificar o injustificável”.