Os altos valores pagos por celebridades em objetos e experiências no leilão de Neymar na última quinta-feira chamaram a atenção do mundo. O streamer Casimiro Miguel, conhecido como Cazé, venceu uma disputa acirrada ao gastar R$ 825 mil em um pacote que incluía: o troféu da despedida de Lionel Messi do Paris Saint-Germain, um jantar com Deborah Secco e uma estadia de quatro noites em um hotel de luxo no Rio de Janeiro.
Cazé compartilhou o impacto de seus gastos estratosféricos com o pacote. O streamer afirmou que tinha a intenção de contribuir de forma mais significativa para a doação ao participar do leilão, especialmente porque pôde transmiti-lo ao vivo na CazéTV.
Ele falou sobre os aborrecimentos
Entre várias opções, seu principal interesse era uma partida de tênis com Ronaldo Fenômeno. No entanto, o troféu de Messi capturou a atenção do torcedor do Vasco, que competiu com o também streamer Gaules pela relíquia.
Após vencer o leilão, Cazé tentou realizar o pagamento do pacote utilizando seu cartão de crédito, mas enfrentou sua primeira dificuldade da noite. Ele mencionou que foi solicitado a passar o cartão à 1h da manhã e em outro estado, porque outras pessoas já haviam feito isso com sucesso. Nesse momento, ele percebeu que tinha cometido um erro, algo que não deveria ter feito, e passou o cartão, mas ele acabou sendo bloqueado.
Esposa de Cazé ficou furiosa
O pacote também inclui um jantar com a atriz Deborah Secco. Cazé revelou que sua esposa, Ana Beatriz, não ficou satisfeita com o arremate do marido. Ele confessou que fechou o pacote sob o efeito da adrenalina, mas se tivesse percebido que teria que jantar com a atriz não o faria: “Ana Beatriz viu, ficou p… comigo. Estresse total”, disse ele.