Na manhã desta segunda-feira (36/06), os músicos do cantor Roberto Carlos passaram por um grande perrengue no ar. A aeronave que estava transportando a equipe do Rei acabou tendo um pequeno acidente e o voo precisou ser cancelado após um pouso de emergência. Empresa se pronunciou sobre o episódio.
Avião transportava os músicos de Roberto Carlos
De acordo com o que foi divulgado em nota nesta tarde, o avião que levava os músicos de Roberto Carlos se chocou contra um pássaro durante a viagem. A colisão fez que o voo G3 1433 precisasse ser cancelado imediatamente por questões de segurança e o piloto realizou um pouso de emergência.
O avião que transportava os artistas saiu de Goiânia, no estado de Goiás, com destino ao aeroporto de São Paulo. Felizmente, não há informações sobre feridos no incidente. O perfil oficial de Roberto Carlos no Instagram ainda não fez nenhuma publicação acerca do episódio.
Roberto, um dos maiores nomes da música brasileira, havia se apresentado com sua equipe na noite do último domingo (25/06), em Goiânia. Novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento pela assessoria do famoso.
Gol emite nota oficial
A Gol, empresa responsável pelo voo em questão, emitiu um comunicado dando algumas informações sobre o acidente. Segundo a companhia, o pouso aconteceu sem intercorrências: “O G3 1433 foi cancelado, fato pelo qual os Clientes receberam todas as facilidades e serão acomodados nos próximos voos da empresa. A Companhia lamenta os transtornos e reitera que os procedimentos seguiram os protocolos que visam a total Segurança dos passageiros e da tripulação“, declarou.