Após a saída repentina de Fausto Silva da Band TV, seu filho, João Guilherme Silva, abriu o coração e contou como está sendo a nova fase de sua vida depois de assumir o comando da atração que era de seu pai. Na ocasião, o rapaz contou que ficou muito surpreso com a saída de Faustão e que não estava esperando assumir seu emprego. Apesar disso, ele afirmou que fará de tudo para agradar o público e que irá reformular a atração para deixá-la mais a sua cara.
De acordo com João Guilherme, ele tem negociado a reformulação do programa desde a saída de Faustão com a produção da emissora. Ele afirmou que quer incluir quadros que trazem mais sua identidade e que chame a atenção dos telespectadores. O rapaz afirmou que tem se envolvido com os acontecimentos da atualidade para interagir fora e no palco com o público. “Esse dinamismo às vezes falta na televisão”, pontuou o filho do apresentador.
Filho de Faustão fala da saída de seu pai da Band e revela como se sentiu
Durante uma entrevista para a jornalista Marina Bonini, João Guilherme afirmou que foi pego de surpresa com a saída de seu pai da Bandeirantes. O rapaz disse que tudo aconteceu muito de repente, mas não deu muito detalhes do que motivou a saída do ex-global. “A bola chega para o atacante e nunca chega perfeita. Às vezes vai para o buraco, sobe e desce… mas fiquei feliz”, revelou o comunicador.
Filho de Faustão assume emprego do pai na Band e conta como está sendo nova fase
Apesar disso, o jovem demonstrou estar muito contente com seu novo emprego e falou que sua maior missão será entregar felicidade para seus telespectadores. Segundo ele, o foco do programa de auditório é entregar diversão, alegria e leveza para as pessoas. Contudo, João Guilherme afirmou que quer levar consciência para seu público, algo que ele considera muito importante na atualidade.
João Guilherme afirmou que é um empresário e que aos 19 anos já tem um restaurante. No entanto, ele afirmou que continuará investindo em sua carreira como apresentador e que seu foco é se tornar um profissional renomado assim como seu pai. “O trabalho na minha casa é uma cultura muito forte!”, revelou o jovem.