A atriz Luana Piovani é conhecida na mídia pelo jeito sincero de falar o que pensa. Recentemente, ela participou de um podcast e deu o que falar ao expor algumas opiniões sobre maternidade. Para quem não sabe, a famosa é mãe de três crianças, frutos do seu relacionamento com o ex-marido Pedro Scooby.
O primogênito se chama Dom e tem 11 anos. Já os gêmeos Liz e Bem tem sete anos. Pedro Scooby e Luana Piovani já protagonizaram vários conflitos publicamente envolvendo os filhos. A famosa não gostou nada quando o ex-marido se mudou novamente para o Brasil. Ela mora em Portugal e o surfista também residia no país.
Contudo, no final do último ano o ex-BBB decidiu retornar ao país. O motivo somente foi revelado posteriormente ao público. Pedro e a atual esposa voltaram ao Brasil para que a filha pudesse fazer os procedimentos necessários após o nascimento.
Luana Piovani rasga o verbo sobre maternidade
Durante o videocast apresentado por Tati Bernardi, na última quinta-feira (22), a loira causou alvoroço ao falar sobre maternidade. Sem papas na língua, a artista foi direta ao revelar o que pensa e detonou a romantização que existe em torno da mulher que se torna mãe.
Luana disse que se tornar mãe não deixa ninguém mais sexy. Ela disse que a mulher acaba virando uma mãe polvo, pois tem que dar conta de várias coisas ao mesmo tempo. De acordo com o que a artista pensa, isso deixa a pessoa destruída. “A gente está com os conceitos trocados, está começando a achar sexy essa postura de guerreira”, desabafou a mãe de três.
Declaração divide opiniões nas redes sociais
As declarações da atriz ganharam repercussão na internet. Algumas pessoas concordaram com a artista ressaltando que algumas pessoas acabam romantizando demais a maternidade. Em relação ao ex-marido, a famosa ressaltou que tem tentado uma mediação.