Morte trágica abalou Marcos Frota e relato da perda de esposa é emocionante: ‘Me deixou’

Ator foi um dos convidadso no palco do programa Altas Horas neste fim de semana.

PUBLICIDADE

O ator Marcos Frota foi um dos convidados do Alta Horas do último sábado (24/06). Durante sua participação na atração semanal da Rede Globo, a celebridade emocionou o público ao relembrar a época em que perdeu a esposa, Cibele Ferreira, com quem era casado há mais de uma década.

Cibele faleceu ao sofrer um grave acidente de carro. Na época do óbito de sua companheira, Marcos Frota estava atuando na novela Mulheres de Areia. Na trama exibida pela Vênus Platinada em 1993, o famoso interpretava o papel do personagem tonho da Lua, que se tornou icônico.

Marcos Frota detalha momento da perda da esposa

Marcos era casado com Cibele há 17 anos. Os dois tiveram três filhos, que na época eram apenas crianças. No Altas Horas, o ator lembrou que foi um momento extremamente difícil, mas que conseguiu ir se recuperando a partir dos ensinamentos de seu personagem na novela em que atuava.

A minha mulher, Cibele, com três filhos e 17 anos de casamento, bateu o carro na frente da minha casa e me deixou com três crianças“, começou Marcos, lembrando que na época do herdeiro mais novo tinha apenas dois anos. “Quando olhei para aquilo tudo, encontrei dentro de mim um tecido espiritual, uma compreensão da dor, que o Tonho da Lua que tinha me ensinado. Aquilo foi incrível“, declarou.

Superação

Marcos abriu o coração sobre a perda da esposa afirmando que nunca havia esperado que a arte e a vida real pudessem se misturar tanto como aconteceu com ele. O ator conta que percebeu que havia ganhado dos filhos um presente que era ser pai e mãe. A celebridade ainda comemorou o fato de hoje ser avô.