Terra e Paixão – Antônio descobre que foi traído por Ademir, se enfurece e ameaça o irmão: ‘Vou dar troco’

O fazendeiro ficará revoltado quando descobrir que levou uma rasteira do próprio irmão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, Antônio ficará surpreso quando descobrir que foi traído por um membro da sua própria família. O fazendeiro arremata que o seu irmão, Ademir, foi o responsável por pagar o empréstimo de Aline no banco. Furioso, o personagem de Tony Ramos fará uma ameaça contra ele: “Eu ainda vou te dar o troco”.

Nas cenas que serão exibidas em breve na telinha da Globo, Antônio estará disposto a descobrir quem foi que pagou a parcela do empréstimo que Aline fez no banco. O fazendeiro, junto com Ramiro, vai intimidar o gerente, que conta que foi Luana quem fez o pagamento.

Em seguida, os dois vão até o bar e fazem um interrogatório para a mulher. Luana conta que foi Ademir que pediu para ela fazer o depósito. Furioso, Antônio decide se encontrar com o irmão e ter uma conversa séria com ele.

Antônio confronta Ademir na novela das nove

Ao ser colocado contra a parede, Ademir nem tenta esconder o que fez e dispara a verdade. Segundo ele, sempre costuma frequentar o bar e pediu para que Luana depositasse o dinheiro porque não queria bater de frente com o irmão.

Na sequência, Antônio fala sobre a dificuldade que está enfrentando com a água na sua fazenda e diz porque ficou tão incomodado ao saber do pagamento da conta. A esperança dele era que Aline não tivesse como pagar a dívida, logo, as terras delas iriam ser leiloadas e ele compraria.

Ademir defende Aline em Terra e Paixão

Ademir explica que pagou a dívida por uma questão de justiça. Segundo ele, os La Selva são conhecidos por oprimir os seus desafetos e ele não concorda com isso. Além disso, não quer ficar conhecido dessa forma em Nova Primavera. Ademir afirma que está disposto a ajudar Aline, pois é a favor da justiça.