Justiça feita em Amor Perfeito: Gilda leva a pior na adoção de Marcelino

Gilda sente gosto da derrota em Amor Perfeito durante adoção de Marcelino na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, pela primeira vez, Gilda (Mariana Ximenes) enfrentará uma derrota na novela das seis da Globo, marcando o início de uma fase repleta de reviravoltas a favor dos protagonistas.

O poder subiu à cabeça da vilã da trama, ao ponto de a ruiva abandonar seu maior aliado para tentar adotar Marcelino (Levi Asaf) e, talvez, conquistar Orlando (Diogo Almeida). Nos próximos episódios, o juiz encarregado da audiência de guarda anuncia o veredito.

Gilda é derrotada em Amor Perfeito

Segundo Marcos Henderson, do Diário 24h, o resultado será desfavorável para Gilda, mas Marê (Camila Queiroz), Orlando e os membros religiosos da Irmandade terão motivos de sobra para comemorar: Marcelino ficará com eles.

Logo após a audiência no tribunal, a vilã lançará uma série de novas tramas para alcançar seu objetivo, começando por um plano cruel de investigar o passado de Frei Severo (Babu Santana). Nas próximas cenas, Gilda descobrirá a verdade sobre o religioso, e utilizará essa informação para prejudicar a Irmandade mais uma vez.

Verdades expostas na novela das seis da Globo

No entanto, Lucília (Kênia Bárbara) decide fazer algo útil e revela a Orlando que Gilda foi quem atirou em Leonel (Paulo Gorgulho). Sem hesitar, o médico compartilha essa informação com Marê.

A partir desse ponto, o cerco começa a se fechar ao redor da vilã, especialmente porque se verá isolada, contando apenas com seus subordinados comprados para evitar sua própria prisão, que já deveria ter ocorrido há muito tempo em Amor Perfeito.